quinta-feira, 14 de maio de 2020

Difícil

Difícil dizer tudo que tenho em mente, mas é pra isso mesmo que fiz o blog, para se tornar mais fácil falar tudo que está dentro de mim. Você já sentiu isso também? Se sentiu preso nos seus pensamentos e preso em algo que criou, mas que não sabe como solta-lo para fora? Então, me entende?

5 comentários: