Nesse momento estou decidida a estudar conforme meus limites. Não sou e nunca fui de gostar de estudar, mas dedicação é o que devemos ter nesse momento, principalmente quem está no ensino médio e já tem que pensar no seu futuro. Eu disse nos meus limites por que eu tenho ansiedade e sempre que me sobrecarrego muito a crise volta, mesmo eu fazendo yoga e meditação, se eu me esforçar mais que meu limite eu entro em desespero ou perco a cabeça. Vamos dizer que não sou lá uma das mais pacientes pessoas no mundo, mas eu estou tentando mudar e eu acredito que se eu manter o ritmo controlado eu vou poder ir aumentando o ritmo pouco a pouco. Isso é uma dica para você também.Não se esforce mais que seu limite, não ache que você vai dar conta, pode até acontecer mas se você começar a perceber que está te fazendo mal, pare.
Se você tem ansiedade como eu, aconselho que faça exercícios físicos, yoga e meditação. Em minha fez toda a diferença de verdade, eu não tenho mais crises, só se eu provocar de alguma maneira. Mas ajuda muito, pode até curar, acredite, eu fiz pesquisas e se quiser pesquisar sobre, fique a vontade!