sexta-feira, 15 de maio de 2020

Decidida.

Nesse momento estou decidida a estudar conforme meus limites. Não sou e nunca fui de gostar de estudar, mas dedicação é o que devemos ter nesse momento, principalmente quem está no ensino médio e já tem que pensar no seu futuro. Eu disse nos meus limites por que eu tenho ansiedade e sempre que me sobrecarrego muito a crise volta, mesmo eu fazendo yoga e meditação, se eu me esforçar mais que meu limite eu entro em desespero ou perco a cabeça. Vamos dizer que não sou lá uma das mais pacientes pessoas no mundo, mas eu estou tentando mudar e eu acredito que se eu manter o ritmo controlado eu vou poder ir aumentando o ritmo pouco a pouco. Isso é uma dica para você também.
Não se esforce mais que seu limite, não ache que você vai dar conta, pode até acontecer mas se você começar a perceber que está te fazendo mal, pare.

Se você tem ansiedade como eu, aconselho que faça exercícios físicos, yoga e meditação. Em minha fez toda a diferença de verdade, eu não tenho mais crises, só se eu provocar de alguma maneira. Mas ajuda muito, pode até curar, acredite, eu fiz pesquisas e se quiser pesquisar sobre, fique a vontade!

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Difícil

Difícil dizer tudo que tenho em mente, mas é pra isso mesmo que fiz o blog, para se tornar mais fácil falar tudo que está dentro de mim. Você já sentiu isso também? Se sentiu preso nos seus pensamentos e preso em algo que criou, mas que não sabe como solta-lo para fora? Então, me entende?